Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carro conceito, além de correr, pode voar e flutuar

Carro conceito, além de correr, pode voar e flutuar
Halo Intersceptor utiliza encaixes de jato particular, avião privado e cruzador esportivo, chegando a uma velocidade máxima de 311mph

Quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às 16h30

O designer Phil Pauley desenvolveu um carro conceito que, além de correr pelas ruas como um automóvel comum, voa e flutua.

Chamado de Halo Intersceptor, o carro é um híbrido poderoso multifuncional baseado em encaixes. De acordo com o designer, o conceito não deve ser visto como um carro que voa, mas sim como um avião que pode correr pelas estradas, um helicóptero e um cruzador motorizado - tudo isso em apenas um veículo.

O veículo possui três encaixes - o Halo 120°, o Halo 46° e o Halo 22° - e cada um oferece um tipo de experiência de transporte. O 120° é um jato particulpar que permite chegar à velocidade Mach 2 (duas vezes a velocidade do som). Já o 46° é um avião privado para viagens de negócios, com velocidade máxima de 185 nós. O 22° é um cruzador esportivo com recursos de um corredor de casco duplo para otimizar a performance, chegando à velocidade máxima de 63 nós com um alcance de 1.200 milhas náuticas.

O Halo Intersceptor é um veículo de alta performance com as quatro rodas gerenciadas por um supercomputador. O carro chega a uma velocidade máxima de 311mph com alcance de 700m, indo de 0 a 62mph em 2.3 segundos.

Um comentário:

  1. Olá jovem ciêntista! Muito bom seu blog, estamos precisando de bloguieros com uma visão voltada para o futuro para despertar em nós um desejo de que em todas as coisas, ainda que a ciência seja cega, sem o apoio da Bíbila ela seja manca, Deus está no controle absoluto de tudo!

    Suas postagens estão muito boas. Parabéns!

    Visite meu site:
    www.souvencedor.com

    ResponderExcluir